quinta-feira, 8 de junho de 2017

Batizado do meu sobrinho e afilhado Arthur!

No domingo passado, dia 04.06.2017, aconteceu o batizado do meu sobrinho Arthur!
Tenho 03 afilhados: Matheus, Leonardo Gabriel e agora o Arthur!
O batismo aconteceu pela manhã, na Catedral de Santo Antônio em Osasco e depois meus cunhados, Simone e Fabiano, ofereceram um almoço para comemoração aos padrinhos, avós e tios.
Desta vez, não organizei os detalhes da festinha, pois não teríamos tempo com antecedência para arrumar o salão.
O tema escolhido para mesa foi anjinhos e a cor usada na decoração foi branco e azul!
Minha sogra Maria Amélia e vovó do Arthur confeccionou o bolo e os anjinhos em biscuit. O bolo estava uma delicia, era de nozes. Já os anjinhos, o que dizer: Apaixonada!!! Ficaram lindos demais e no final da festa cada família levou um como lembrancinha.
Não consegui registrar a mesa do almoço, mas trouxe as fotos da mesa do bolo.

Vamos as fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário