quarta-feira, 19 de abril de 2017

Feriado de Sexta Feira Santa!

"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo!"
Vamos aproveitar e fazer uma reflexão sobre nosso comportamento! 

Sexta Feira Santa: "Uma data religiosa cristã que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo no Calvário."

Logo pela manhã, preparei uma linda mesa de café da manhã para minha família. Fiz uma deliciosa broa de fubá e pão de queijo de acompanhamento para o nosso cafézinho com leite. 
Para compor minha mesa, utilizei as cores: branco (paz), preto (luto) e vermelho (amor).
Respeitando a minha religião, fizemos abstinência de carne!
No almoço, fomos para a casa dos meus sogros. Minha sogra preparou uma mesa bem bonita, com toalha branca e toda bordada.
O prato principal servido foi Bacalhau com batatas. Uma delicia!
Já de sobremesa tivemos 02 opções muito saborosas: Pudim de leite e Bolo de banana.
Graças a Deus nosso dia foi muito tranquilo, com muita união, paz, amor, família e fé! 

Vamos as fotos!
















3 comentários: