segunda-feira, 20 de março de 2017

Aniversário do meu sobrinho Pedrinho!

No inicio do mês, comemoramos o aniversário de 09 anos do meu sobrinho Pedro.
O tema escolhido para a festa foi: Palmeiras!
Time do coração de toda a minha família paterna, especialmente do meu pai e meu irmão Dú!
São fanáticos!!! E é claro que, incentivaram meu sobrinho nesta parte! rss
Meu irmão preparou um churrasco onde reuniu todos os avós, tios, primos e alguns coleguinhas.
Já minha cunhada Gisele ficou com as comidinhas e decoração, feitas com todo amor e carinho de sempre.
Foi um dia muito divertido e gostoso!
O cachorrinho da foto: Alvin! Foi um presente de aniversário muito esperado pelo Pedro.

Vamos as fotos:












Um comentário:


  1. Aniversário do neto do meio já esta um rapazinho lindo festa muito gostosa sempre no capricho.

    ResponderExcluir