terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Aniversário do meu filho!

"Filho querido! Peço muito a Deus que sempre guie seus passos e eu sigo com você, com o pensamento e o coração, para que meu amor de mãe, lhe proteja a todo instante, a todo momento! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que sua trajetória seja sempre abençoada e iluminada por Deus!" Te Amo!


No dia 27 de janeiro (sexta-feira) meu filho Thiago completou 08 aninhos!
Comemorar a vida de um filho, sua saúde, sua prosperidade, enfim, seu aniversário, é o melhor presente e alegria que os pais podem ter! 
Agradeço a Deus, a Nossa Senhora e aos Anjos por esta dádiva!
Quando o aniversário do Thiago cai em dia de semana, sempre comemoramos 02 vezes. 
Acredito muito, que seu anjinho da guarda, sempre espera pela sua velinha, então, pelo menos um bolinho no dia, não pode faltar!
O tema escolhido para o dia 27 foi Minecraft e chamei apenas dois amiguinhos do coração para passar a tarde com ele aqui em casa, foi o primo Pedrinho e a amiguinha Carolina.
Já no sábado dia 28, o tema escolhido foi Pokemom, fizemos um churrasquinho na casa dos meus pais, para comemorar juntamente com os avós, tios e primos.
Tudo muito simples, mas feito com todo carinho, pela mamãe, papai, vovó Cida e vovô Pedro!

Vamos as fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário